domingo, 13 de janeiro de 2008

VAMOS RIR


NINGUÉM PODE MORRER SEM SABER DISSO:
Ablutofobia - medo de tomar banho (Viu? É uma doença);Afobia - medo da falta de fobias ( Hein?!);Androfobia / Arrenfobia - medo de homens. Automisofobia - Medo de ficar sujo (Também?!);Buginofobia - medo de buginos ( Eu só tenho medo de saber o que é um bugino);Catoptrofobia - medo de espelhos (Deve ser muito feio!!);Cipridofobia, ciprifobia, ciprianofobia, ou ciprinofobia - medo de prostitutas ou doença venéreas;Crometofobia ou crematofobia - medo de dinheiro. Cleptofobia - medo de ser roubado (Finalmente, uma que eu tenho);Cristãofobia - medo dos cristãos ( Tô quase…);Dextrofobia - medo de objetos do lado direito do corpo;Estigiofobia - medo do inferno. Fronemofobia - medo de pensar (Carla Perez, Siri, Luciana Gimenez…);Ginofobia ou ginefobia - medo de mulheres ( Isso é uma doença?!);Hipengiofobia ou hipegiafobia - medo de responsabilidade. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes (Mas quem foi o imbecil que criou essa palavra?!);Octofobia - medo do numero 8 ( Hahahaha! Não vai preencher cheques esse ano!);Ripofobia - medo de defecar (Já dizia meu avô: Quem medo de cagar não come!);Sexofobia - medo do sexo oposto (Hmm. Sei…);Sinistrofobia - medo de coisas do lado esquerdo, mão esquerda ( Por mim, desde que as coisas não estejam atrás…);Tacofobia ou Tachofobia - medo de velocidade (Tá explicado, Rubinho!);Tafofobia ou tafefobia - medo de ser enterrado vivo (Será que alguém tem medo de ser enterrado morto?);Taurofobia - medo de touro ( Eu tenho medo do chapéu de touro. Hahahaha!);Teatrofobia - medo de teatro (Quem não tem?);Teratofobia - medo de crianças ou pessoas deformadas (Quer dizer que pessoas deformadas e crianças estão no mesmo balaio?);Triscaidecafobia - medo do número .
Uffa teminou!

0 comentários:

Postar um comentário

Para entrar em contato basta preencher o formulário abaixo. Nele vc pode tratar sobre suas dúvidas, deixar sugestões e fazer suas críticas e/ou comentários.