sábado, 30 de maio de 2009

Windows 7 RC Build 7100 – Baixe agora


A Microsoft acaba de liberar para o público em geral a versão Release Candidate do Windows 7 Ultimate Build 7100. Esta mesma versão já havia sido liberada alguns dias antes somente para assinantes do MSDN e TechNet. A versão RC em português foi liberada apenas para um seleto grupo de beta testers oficiais e não será liberada para o público, que poderá baixar somente as versões nos idiomas Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Japonês, para sistemas 32 bits e 64 bits.
Vale lembrar que as chaves de instalação (CD-Keys) da versão Beta valem para a versão RC. Se você ainda não possui a sua chave, ela será fornecida no momento em que for efetuar o download da sua cópia na página oficial do Windows 7. As cópias da versão RC do Windows 7 que estiverem ativadas poderão ser usadas até o dia 01 de junho de 2010 (é mais de 1 ano para você testar a avaliar o sistema).
Requisitos mínimos de hardware para rodar o Windows 7:

  • Processador de 1 GHz (x86 ou x64);

  • 1 GB de memória RAM;

  • 16 GB de espaço em disco (20 GB para a versão x64);

  • Placa de vídeo compatível com DirectX 9 e WDDM 1.0 ou superior.
Principais novidades do Windows 7 RC:

  • Windows XP Mode (XPM): que virtualiza o Windows XP dentro do Windows 7 garantindo a compatibilidade de aplicações no novo sistema;

  • Novos wallpapers, ícones e esquema de som;

  • Mudanças no AutoRun removendo suporte  às opções dos dispositivos USB;

  • Opção para remover o Internet Explorer 8 do sistema.
Alerta: Quem efetuou download de alguma versão do Windows 7 RC através de sites de Torrent (por ex: Mininova) deve tomar muito cuidado pois algumas destas cópias ilegais estão infectadas com um trojan disfarçado de programa de instalação. A Microsoft inclusive já havia alertado sobre isso.
Lembre-se que o download do Windows 7 RC estará disponível no site oficial somente até o dia 30 de junho de 2009. Esperamos que os servidores da Microsoft segurem o tranco. Boa sorte e um ótimo download a todos!
Download: Windows 7 RC Ultimate Build 7100 [imagem ISO - 2,35 GB]
Site: Windows 7
FONTE: Café com Bytes

0 comentários:

Postar um comentário

Para entrar em contato basta preencher o formulário abaixo. Nele vc pode tratar sobre suas dúvidas, deixar sugestões e fazer suas críticas e/ou comentários.