terça-feira, 4 de março de 2008

Ferramentas para seu site ou Blog


Visualizador de Código-Fonte
Veja o código-fonte de qualquer site online. Veja exatamente como o site é escrito.Por favor não use o código fonte para copiar design e layout de outros sites que tem Copyright, e implementar no seu... malandrão!!!!Para ver o código-fonte do site, é só digitar o endereço no campo de texto. http://www.bloggingmix.com/2007/07/source-code-viewer.html
Visualizador de links quebradosLinks quebrados são links que não funcionam. Isso pode causar muitas reações negativas do usuário do seu site/blog. Um site 'saudável', não deve possuir links quebrados, para a melhor navegação, e usabilidade do site. Links quebrados são uma péssima idéia para quem quer ter uma boa posição em um sistema de buscas. Verifique os links do seu site com essa ferramenta.
http://www.bloggingmix.com/2007/07/broken-link-checker.html

Verificador de Reciprocidade de Links
Essa ferramenta é muito útil para pessoas que usam, sistema de parcerias em seu blog/site, com este verificador, vc digita a URL do seu site, e logo abaixo coloca o endereço dos sites a serem analisados. Isso verifica se as pessoas com quem você mantém uma parceria, estão linkando para o seu site.
http://www.bloggingmix.com/2007/07/reciprocal-link-checker.html

Velocidade do Site/blogEssa ferramenta é útil para você que quer analizar a o tempo que demora para seu site abrir, e também, comparar com outros sites. Mostra a velocidade e o tamanho em KB da sua página.
http://www.bloggingmix.com/2007/07/website-speed-test.html

Verificador de Page-RankSe você quiser saber qual é o seu page rank utilize essa ferramenta:
http://www.bloggingmix.com/2007/07/page-rank-checker.html

Verificador de Meta-Tags de qualquer site - Meta-tags ExtractorPara as pessoas que desejam ver as meta-tags de um site, essa é a ferramenta ideal, basta digitar o endereço do site.
http://www.iwebtool.com/metatags_extractor

Adicione seu site na indexação do googlePara adicionar é só digitar o endereço do site/blog e uma breve descrição.
http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html

0 comentários:

Postar um comentário

Para entrar em contato basta preencher o formulário abaixo. Nele vc pode tratar sobre suas dúvidas, deixar sugestões e fazer suas críticas e/ou comentários.