domingo, 24 de fevereiro de 2008

Que tal viajar para Boquete?


Se nós, brasileiros, nos orgulhamos de ter Pau Grande - a cidade fluminense onde nasceu Garrincha -, o mesmo não ocorre com muitos outros povos. Existem, mundo afora, cidades com nomes pra lá de comprometedores, de Bicha até Boquete. Confira uma turnê pelos lugares mais dúbios do planeta.
Boquete - o nome é muito estranho, mas trata-se de um belo lugar no Panamá, que mistura praia, montanha, esportes radicais e uma vegetação das mais ricas. Boquete, definitivamente, vai deixar você sem fôlego.
Bosta - Ela até que é bonitinha e limpinha. Mesmo assim, essa praia da Ilha Grande Bernera, na Escócia, ganhou esse nomezinho séculos atrás. Faz sentido: mesmo no verão, a temperatura da água não passa de 13º C.
Bunda - Mergulhar desse penhasco, no sul da Austrália, não é tarefa para bundões. Além da altura de 65 metros, há também outro perigo a vencer: os tubarões lá embaixo, loucos para dar uma dentada na retaguarda alheia.
Busseto - Foi nessa cidadezinha italiana que nasceu o compositor Giuseppe Verdi. Ela fica na Emilia-Romanha, região onde se produz um vinho espumante delicioso, o lambrusco - perfeitos para refrescar os passeios Busseto adentro!
Pica - Você adoraria dar de cara com Pica se estivesse no norte do Chile. Trata-se de uma vila incrustada num paradisíaco Oásis, em pleno Atacama - o deserto mais árido do mundo. Nesse caso, Pica vai bem pra qualquer um.
Chupa - Quer entrar numa fria? Vá pra esse lugar na Carélia, província do Norte da Rússia. Lá, o maior divertimento é criar bonecos de neve. O que o pessoal faz quando cansa de brincar com gelo? Chupa...
Foda - Na verdade, esse fim de mundo se chama Foda Bla. Fica no interior da Libéria, país do oeste africano açoitado pela miséria e por guerras civis. Viver lá é uma tarefa que faz jus ao nome.
Cagar - o nome completo desse morrete onde Judas perdeu as botas (e tomou um scoth) é Cagar Feosaig. Fica perdido no meio das Highlands escocesas. Se for pra lá, leve uma revista ou livro: ler é o melhor que há pra se fazer em Cagar.
Racha - Nada como se divertir na racha. Essa pequena ilha da Tailândia é quente, úmida e pequena. O que mais você quer?
Bicha - Morar nesse vilarejo é coisa pra macho, apesar do nome. Ele fica em Kosovo, um lugar perdido na ex-Iugoslávia, onde imigrantes albaneses e nativos sérvios saíram na porrada nos anos 90.
Postado por Adubo Mental

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Como Baixar Pelo Easy-Share

Como baixar arquivos pelo EasyShare Clique no link aqui do forum. 1) Quando aparecer esta tela, espere zerar o contador de segundos.

NÃO CLIQUE NA LINHA QUE DIZ:"Click here to know how to download faster."
2) Na tela seguinte, coloque o código e clique em "Get File"

3) Pronto ! Agora é só salvar o arquivos no seu pc.